Ouvidoria

A Ouvidoria da Grão Investimentos tem como objetivo atender demandas de clientes e demais usuários do aplicativo em um segundo nível, bem como revisar as soluções apresentadas em um primeiro momento pela equipe de atendimento.

A principal atribuição da Ouvidoria é assegurar o cumprimento das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do consumidor, além de atuar na mediação de conflitos entre o cliente e a instituição, sendo uma instância recursal. Portanto, para acionar esse canal, o cliente deve registrar sua demanda em primeira instância com a equipe de atendimento.

Caso não tenha um número do protocolo, entendemos que ainda há oportunidade de solução do problema com a equipe de atendimento.

Canais de atendimento da Grão:

WhatsApp: (11) 91308-4169
E-mail: meajuda@grao.com.br
Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados

Para dúvidas técnicas, ou para falar sobre portabilidade: especialistas@grao.com.br

Como funciona a Ouvidoria?

Se você já entrou em contato com a Grão por meio dos canais de atendimento e não concordou com a solução que foi dada à sua demanda, você está apto a abrir uma solicitação na Ouvidoria.

A sua manifestação deve conter informações detalhadas que possibilitem a análise completa do caso.

Observação: caso já tenha aberto um chamado e não possui o número de protocolo, entre em contato com a equipe de atendimento para resgatar seu registro.

Já entrou em contato com a nossa equipe de atendimento?
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Importante

A Ouvidoria é um canal de atendimento de último nível e não substitui os canais de atendimento oficiais da Grão Investimentos.

Entre em contato por meio do email:

A sua manifestação deve conter informações detalhadas que possibilitem a análise completa do caso.
Lembre-se de informar o número do Protocolo.

Também é possível entrar em contato pelo telefone: (11)3181-6245

Importante

Para abrir um chamado na Ouvidoria é necessário que você já tenha entrado em contato com nosso suporte e tenha em mãos o número do protocolo de atendimento.

Canais de atendimento da Grão:
WhatsApp: (11)91373-0352
E-mail: meajuda@grao.com.br

O horário de atendimento : 09:00 às 18:00 de segunda a sexta (exceto feriados)

PASSO A PASSO

Contrate seu fundo pelo app da Grão

Contratação fácil, intuitiva e direcionada

Transparência e total acesso a informações do seu investimento

Acompanhe a evolução do seu patrimônio

Fale conosco

meajuda@grao.com.br

R. Pedroso Alvarenga, 900 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04531-003

Para dúvidas técnicas, ou para falar sobre portabilidade: especialistas@grao.com.br

Ouvidoria

Nossas redes

Formulário enviado com sucesso!
Oops! Algo deu errado no envio do seu Formulário.

Leia nossos Termos de uso e Política de Privacidade.
© 2022 Grão Gestão de Recursos LTDA - Todos os direitos reservados.

Leia nossos Termos de uso e Política de Privacidade.
© 2022 Grão Gestão de Recursos LTDA - Todos os direitos reservados.

Baixe o app da Grão e comece a investir no Fundo ARCA

DisclaimerPrevalecem os termos dos regulamentos que você recebe na contratação dos planos, de acordo com a legislação vigente. O regulamento do plano poderá ser consultado no portal da Susep, na rede mundial de computadores. Os recursos dos planos de previdência são aplicados em fundos de investimento, que não possuem garantia de rentabilidade, podendo, inclusive, ter rentabilidade negativa. O registro desses planos na Susep não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Os planos de previdência apresentam tributação no resgate ou recebimento de renda, conforme sua escolha na contratação: tributação progressiva compensável ou tributação regressiva definitiva. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. Condições para aposentadoria: DE ACORDO COM O PLANO. A exposição resultante da utilização de instrumentos derivativos e a atuação em mercados organizados de liquidação futura respeita os limites impostos pela Resolução do Conselho Monetário Nacional – CMN 4.444 de 13 de novembro de 2015 e suas alterações posteriores. As informações sobre os planos e os critérios utilizados podem ser encontrados no site da DISTRIBUIDORA e nos regulamentos dos planos aprovados pela SUSEP. A divulgação diária das informações relativas ao fundo de investimento vinculado ao plano é feita por meio da posição consolidada, na área logada dos participantes dentro da DISTRIBUIDORA. As demonstrações financeiras relativas ao(s) FIE(s) ficam disponíveis no site da CVM, onde também é possível consultar o regulamento e lâmina do Fundo de Investimento. Os participantes poderão alterar conforme estipulado no regulamento dos planos e na proposta de contratação os valores para aplicação de recursos no fundo vinculado ao plano. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito - FGC. Leia o prospecto e o regulamento antes de investir. A rentabilidade do fundo será impactada em virtude dos custos e despesas do fundo, inclusive taxa de administração. O índice utilizado trata-se de mera referência econômica e não meta ou parâmetro de performance. Para informações, ligue para (11) 91373-0352 ou acesso o site www.grao.com.br . Para denúncias, entrar em contato com a Ouvidoria +55 (11) 3181-6245 ou meajuda@grao.com.br. Para dúvidas técnicas, ou para falar sobre portabilidade, entrar em contato pelo email: especialistas@grao.com.br